Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Marido é preso em MT ao jogar álcool na mulher, na casa, em si mesmo e tentar atear fogo

POLICIA | 10/07/2019 12h 10min

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Um homem foi preso no final da tarde de ontem, dia 09/07/2019, no bairro São José no município de Nobres-MT, após tentar impedir a mulher com quem convive de sair de casa e também por espalhar combustível em seu corpo e ameaçar por fogo na residência. 

Segundo a narrativa das PM, eram 17:40h da tarde quando uma guarnição que trabalha no distrito de Bom Jardim retornava para suas atividades de rotina, quando ao passarem pela rua Pará no Bairro São José, foram chamados para intervir em um desentendimento de casal onde uma mulher foi ouvida gritando. 

No local os policiais depararam com a mulher tentando sair da residência e o suspeito impedindo a sua saída da casa. 

Ao avistar os policiais a mulher conseguiu escapar do agressor e correu em direção à viatura. 

Ela disse aos policiais que o suspeito identificado posteriormente como Aldovandro Joan Tavares Martins teria espalhado álcool pela casa, inclusive em seus corpos e ameaçava a todo o momento atear fogo. 

Sem sucesso os policiais tentaram negociar a rendição do suspeito, onde foi necessário reforço de outra guarnição da PM de Nobres para tentar conter o suspeito. 

Após a chegada de mais policias ldovandro foi preso e autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça, sendo encaminhado para a delegacia de Polícia judiciária Civil de Nobres para as providências que o caso requer.

Fonte:   BIOROSARIO