Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Marido agride e tranca mulher em apartamento de luxo na Capital; vítima grita por socorro na sacada

VIOLÊNCIA FÍSICA E CÁRCERE PRIVADO | 03/02/2021 09h 47min

Foto: Reprodução

Um casal foi parar na delegacia na tarde de terça-feira (2) após o marido agredir a própria esposa, ambos de 39 anos, e mantê-la em cárcere no apartamento, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

Os vizinhos ouviram os gritos de socorro da mulher e acionaram a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar ao local, os militares encontraram a mulher na sacada do apartamento, pedindo por socorro. A portaria do edifício estava ciente da situação e levou os policiais até a residência do casal.

No caminho para o apartamento, os militares encontraram o agressor com um molho de chaves nas mãos. Ele informou que após discutir com a esposa, resolveu trancá-la no apartamento até que se acalmasse.

Já a vítima ela à polícia que seu marido ficou exaltado durante a discussão e tentou asfixia-la usando o antebraço. Ela contou ainda que o tempo todo o homem dizia que é  perigoso e que sabia bater sem deixar marcas.

Para se defender, segundo ela, arranhou o marido e jogou um ventilador contra ele. Após isso, o homem a trancou no apartamento e saiu dizendo que iria acionar os policiais, que eram seus amigos.

Diante disso, os militares levaram os dois para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. O homem, porém, se recusou a ir com os policiais e disse que iria com o seu carro.

Com receio de o homem fugir, a PM decidiu algemar o acusado.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT