Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Marido corintiano mata mulher palmeirense a facadas após comemoração

ESFAQUEAMENTO | 04/02/2021 07h 15min

Foto: Divulgação

Uma mulher foi encontrada morta dentro do apartamento em que vivia com a família, no bairro de alto padrão São Domingos, na zona norte de São Paulo, no último domingo.

Segundo a PM (Polícia Militar), Leonardo Souza Ceschini confessou ter assassinado a esposa, Érica Fernandes Ceschini, após uma discussão sobre futebol.

Ela era palmeirense, e ele, corintiano.

O crime teria ocorrido após o casal chegar em casa depois de uma comemoração pelo título alviverde na Libertadores da América.

Enquanto participavam da comemoração, Leonardo e Érica deixaram os filhos gêmeos, de 2 anos, com os primos dela no apartamento.

Depois que o casal chegou, os meninos ficaram dormindo no quarto, e os parentes foram embora.

Horas depois, a mulher foi encontrada morta sobre uma poça de sangue.

Segundo a polícia, a vítima, que trabalhava no ramo de produtos médicos e hospitalares, parecia ter "lesões nas pernas e costas, aparentemente por instrumento cortante, sendo que havia uma faca próxima a ela".

Os gêmeos, até a noite desta terça, não sabiam do assassinato da mãe.

Três versões do crime

O B.O. (Boletim de Ocorrência), ao qual o UOL teve acesso, apresenta três versões do ocorrido.

O primeiro relato feito pelo policial que atendeu a ocorrência indica que a mulher havia tentado matar o marido e, em seguida, tirado a própria vida no interior do apartamento

Já Leonardo, que estava ferido no abdome, contou inicialmente aos policiais que "Érica o atacou com a faca, atingindo-o no abdome, e cometeu suicídio". Mas logo em seguida, segundo a PM, o corintiano mudou a versão.

[Após ser atingido] Ele [Leonardo] conseguiu tomar-lhe a faca e desferir vários golpes que causaram a morte dela, entendendo [ele] que acabou se excedendo", informou a polícia. "O motivo de tudo foi [sic] desavenças devido a cada um ser torcedor de um time de futebol diferente, observando a final da Taça Libertadores da América: ela palmeirense, ele corintiano", descreve o B.O.

Imediatamente, os policiais deram voz de prisão e o conduziram ao Hospital do Mandaqui, na Zona Norte da capital paulista. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, o caso foi registrado em flagrante como homicídio qualificado pelo 33º DP (Pirituba), que comanda as investigações. O suspeito, que trabalha como vendedor, está preso preventivamente.

Ele foi submetido a uma cirurgia ainda na madrugada de domingo (31), razão pela qual, segundo o B.O, ainda não havia sido interrogado. O apartamento passou por perícia e a faca foi recolhida. A recepção do Hospital do Mandaqui informou ao UOL que não presta informações sobre estado de saúde de seus pacientes por telefone, apenas no local — Leonardo segue internado, sob custódia da PM.

Procurada pela reportagem, a advogada Alessandra Martins Cordeiro, que defende Leonardo, não retornou o contato. O texto será atualizado caso a defesa se pronuncie.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT | UOL