Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Marido espanca e deixa esposa trancada em casa para ir trabalhar

VIOLÊNCIA | 10/02/2021 15h 17min

Um homem de 53 anos foi preso na terça-feira (9) após agredir, ameaçar e trancar a esposa, 44 anos, na residência do casal, no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá.

O filho da mulher denunciou o homem após flagrar a mãe sendo agredida.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15 horas, o filho da mulher acionou os militares informando que sua mãe estava sendo espancada depois de ter sido mantida por mais de 6 horas em cárcere privado.

No local, os policiais encontraram o casal brigando na porta da casa. A mulher contou que essa não é a primeira vez que é agredida pelo marido. Ela disse que o homem é muito ciumento e que nesta terça, a trancou de propósito em casa antes de sair para trabalhar.

Quando ele foi para casa no horário do almoço, começou a xingar e ameaçar a vítima. Ele a acusou de traição e ainda a agrediu com puxões de cabelo, empurrões e a derrubou no chão da casa. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, que irá investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT