Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Marido mata e esconde corpo de mulher em estrada de MT

CRUELDADE | 20/05/2020 13h 37min

Foto: Ilustrativa

O corpo de uma mulher de 61 anos foi encontrado em uma comunidade na zona rural de Brasnorte ( a 579 km de Cuiabá) durante a manhã dessa terça-feira (19). A vítima foi identificada como Maria Aparecida de Souza.

Segundo o boletim de ocorrência, o principal suspeito de ter cometido o crime é o marido dela, Rodrigo Marques Rodrigues, de 58 anos. Ele teria informado a Polícia Civil de Rondônia que a esposa estaria supostamente morta e teria relatado onde o corpo da mulher poderia estar.

Em seguida, uma guarnição da polícia foi até a Gleba Tibagi e localizou o cadáver, a cerca de 500 metros da residência onde a vítima morava, nas margens de uma estrada. Conforme as informações, a família teria registrado um boletim de ocorrência porque Maria estava desaparecida desde o último sábado (16). 

A Polícia Civil esteve no local e deverá investigar o caso, mas a motivação do crime ainda não foi informada. O corpo deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde irá passar por exame de necropsia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Folha Max