Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Marido mata esposa a machadadas e deita ao lado do corpo em MT

MACABRO | 24/08/2019 08h 40min

Foto: Poconé Net

Uma mulher de 38 anos, identificada como Gisele Gonçalves, foi morta pelo marido a golpes de machado no final da manhã desta sexta-feira (23), no bairro Vista Bela, em Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá).

As informações preliminares são de que a polícia foi acionada por volta das 14h00 e localizou o suspeito deitado na cama ao lado do corpo e com as mãos na cabeça da esposa.

De acordo com a Polícia Militar, J.A.G.M., de 39 anos, aparentava estar embriagado e relatou que teria iniciado uma discussão com a esposa. Porém, disse que não lembrava do que aconteceu.

Uma testemunha relatou que o suspeito bateu em sua porta pedindo para "chamar o Samu  pois teria matado a mulher". Ela observou que havia sangue nas mãos do suspeito.

O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da mulher. A Polítec e a Polícia Civil foram acionadas para dar procedimento a perícia e investigação.

Fonte:   Poconé Net