Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Membro de facção criminosa é preso por matar e desfigurar rosto de professor

ASSASSINATO | 25/02/2021 07h 10min

Foto: Reprodução

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) prendeu nesta terça-feira (23), o criminoso identificado como S.R.A.S., 27 anos, por matar o professor Iltomar Rodrigues Morais, de 50 anos, no bairro Novo Paraíso II, em Cuiabá, em 2013. 

O suspeito é integrante de uma organização criminosa e foi localizado pela equipe policial no Jardim Icaraí, em Várzea Grande. Contra ele havia uma ordem judicial expedida pela 2ª Vara Criminal da Capital em decorrência do não cumprimento de condições impostas pela Justiça.

O homem procurado pela Polinter foi denunciado pelo Ministério Público Estadual em 2013.

O professor também teve o rosto desfigurado a pedradas e o corpo foi encontrado quatro dias após seu desaparecimento, em uma região de mata fechada, às margens da Estrada da Guia.

O carro da vítima foi localizado abandonado, com marcas de sangue, nas imediações do aterro sanitário, próximo ao bairro Novo Paraíso II.

O capturado responde pelos crimes de furto qualificado, ocultação de cadáver, homicídio qualificado e foi condenado a 20 anos e dez meses de prisão.

Ele foi conduzido à sede da Polinter para formalização do mandado de prisão e em seguida, encaminhado para realizar exame de corpo de delito.

Posteriormente, foi apresentado em audiência de custódia junto no Fórum de Cuiabá e deverá permanecer recolhido, à disposição da justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto