Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Menina de 13 anos sofre tentativa de estupro em Lucas do Rio Verde-MT

TENTATIVA DE ESTUPRO | 13/08/2019 14h 33min

Foto: Lucas Notícias | Vander Gomes

A Polícia Militar foi acionada via 190, por volta das 12 horas desta terça-feira (13), para atender uma ocorrência de tentativa de estupro contra uma adolescente de 13 anos.

O caso aconteceu na rua chapada, no bairro Cerrado, em Lucas do Rio Verde-MT.

Segundo informações repassadas ao Portal Lucas Notícias, a menina teria acabado de chegar da escola e estava sozinha, quando um indivíduo pulou o muro, entrou na residência, pegou no cabelo e teria o intuito de praticar ato sexual contra a menor. A menina gritou e um vizinho veio socorrê-la, momento em que o suspeito colocou a mão embaixo da camisa, simulando estar armado e conseguiu fugir em um moto.

A Polícia Militar já tem informação sobre as características da motocicleta, uma moto Honda Biz, de cor azul, placas NJA-4065, que foi utilizado pelo suspeito para sair do local.

Uma equipe da Polícia Militar fez rondas nas imediações do bairro, mas nenhum suspeito com as características reveladas pela adolescente foi encontrado.

Caso alguém tiver informação, entrar em contato com a Policia Militar via 190 ou Polícia Judiciária Civil via 197.

Fonte:   Lucas Notícias | Vander Gomes