Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Menina de 14 anos ataca PMs com faca e ameaça tirar própria vida para evitar prisão do namorado

RELAÇÕES PERIGOSAS | 17/02/2021 13h 53min

Um rapaz, 18 anos, foi preso e a namorada, 14 anos, apreendida no início da tarde dessa terça-feira (16) na residência na Rua das Canelas, bairro Colina 2, em Nova Mutum (264 km da Capital).

O rapaz foi denunciado por manter a menor em cárcere privado. Já a adolescente foi apreendida por tentar esfaquear os militares durante a abordagem ao ‘casal’ dentro da quitinete onde estavam vivendo.

De acordo com a ocorrência, a garota fugiu de casa em Sorriso (420 km da Capital) para ir morar com o namorado na cidade vizinha.

No entanto, um conselheiro tutelar teria conseguido contato com a menor e essa relatado que estava sendo mantida presa dentro da quitinete e ainda passando fome.

Diante da situação, foi representado na Justiça um pedido de busca e apreensão pela jovem, o que foi expedido pela 2ª Vara Cível de Sorriso.

A equipe do Conselho Tutelar, acompanhada de uma guarnição da Polícia Militar (PM), se deslocou ao endereço do casal, onde a quitinete estava trancada e durante às primeiras tentativas de contato, não tiveram resposta.

Os militares precisaram arrombar a porta para fazer o adentramento e flagraram o casal abraçado na cama.

Foi feita busca pessoal no acusado e ainda pela quitinete, nada de ilícito foi encontrado, porém, o rapaz foi preso.

Momento em que a menor teria se armado com uma faca e partido para cima de um dos policiais, que conseguiu se desviar do ataque.

O militar pediu que a adolescente largasse a arma, mas ela começou a gritar, chorar e dizer que se o namorado fosse preso ela iria se matar. Nesse momento a menor teria colocado a faca contra o próprio abdômen.

Os policiais começaram dialogar com a adolescente, tentando tranquilizá-la, quando ela pediu que os conselheiros saíssem da quitinete para continuar a conversar com os policiais.

O pedido foi atendido e cerca de 30 minutos após o início das negociações a garota se entregou.

Tanto o rapaz quanto a menor foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum, onde os procedimentos cabíveis ao caso foram tomados e o casal colocado à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT