Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Menina de 14 anos denuncia ser estuprada pelo padrasto em MT

SUSPEITO FUGIU | 20/02/2020 09h 19min

Foto: TJPR

A Polícia procura por um homem de 42 anos suspeito de estuprar a enteada, uma menina de 14 anos, em São José do Xingu (1.200 km ao Nordeste de Cuiabá).

O caso foi descoberto após uma denúncia anônima ao Conselho Tutelar, que esteve com a vítima e confirmou o caso de violência sexual. Disse ainda que já havia denunciado à mãe, que não acreditou nela.

De acordo com as informações, duas conselheiras da cidade procuraram a PM para denunciar o caso. Elas receberam uma denúncia de que uma menina estava sendo vítima de estupros dentro de casa e que o autor era o seu padrasto. 

 

No endereço da família, a menina foi questionada sobre os atos pela equipe do Conselho Tutelar e Polícia Militar. Ela acabou confirmando que há um ano sofreu estupro do homem e que diariamente era assediada, bem como molestada. Segundo a vítima, o suspeito esperava a mãe dela ir trabalhar para cometer os atos. 

Quando a mulher estava em casa, o agressor esperava ela ir dormir ou tomar banho. Além da violência sexual, ela também era vítima de violência psicológica. Ele ameaçava matar a mãe da menina caso ela contasse para alguém. Apesar de ela já ter contado à genitora sobre os abusos, ela nunca acreditou. 

A menina relata que, para escapar dos crimes, já chegou a pegar uma faca e ameaçou golpear o suspeito.

A Polícia Militar fez buscas pelo homem, que não foi encontrado.

O caso segue sendo investigado.

Fonte:   Gazeta Digital