Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Menina de 2 anos morre afogada após cair em poço de 14 metros em MT

MORREU AFOGADA | 30/10/2020 11h 25min

Corpo de Bombeiros tentou resgatar a criança, mas ela já estava sem vida — Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso

Uma menina de 2 anos morreu afogada na quarta-feira (28) ao cair em um poço de 14 metros de profundidade na casa da família dela em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, a menina foi retirada já sem vida. O poço estava coberto com 9 metros de água.

Segundo a PM, a mãe disse que a filha estava sobre uma tampa improvisada com uma mesa de plástico colocada em cima do poço.

Quando a mãe se aproximou para pegá-la, a criança caiu. Ela ainda pediu ajuda do marido, que pulou no poço, mas ele não conseguiu resgatá-la.

Os bombeiros foram chamadas e usaram equipamentos de mergulho para entrar no poço. No entanto, a menina foi encontrada sem vida no fundo do poço.

A PM e a Polícia Civil também foram comunicadas sobre o afogamento. Conforme o boletim de ocorrência da PM, a mãe da vítima usa medicamento controlado e já perdeu a guarda das crianças por maus-tratos.

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT