Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Menina de 2 anos morre soterrada por

SOTERRADA | 30/04/2021 09h 12min

João Vieira

Menina de 2 anos morreu após ser sufocada por um saco de adubo, de quase 1 tonelada, que caiu em cima dela durante uma brincadeira com o irmão, de 7 anos, que também foi soterrado.

A mãe ouviu o barulho e correu para socorrer as crianças usando uma enxada, mas a pequena já estava sem vida.

De acordo com as informações, por volta das 10h40 a mãe estava limpando a casa e as crianças estavam brincando no quintal.

Em determinado momento, ouviu um barulho vindo da área e ao verificar, flagrou o acidente.

Segundo ela, uma ‘bag’ de adubo, com cerca de 1 tonelada’, caiu nas duas crianças, sendo que ela viu as pernas do filho de 7 anos, mas que não conseguia ver a filha menor.

Na tentativa de salvar as crianças, pegou uma faca e uma enxada e começou retirar o adubo, conseguindo liberar o filho, mas em seguida, encontrou a filha imóvel.

Ela realizou reanimação, mas sem sucesso. Ao perceber que a criança não respirava, foi até um curral que fica 2 km da casa, onde o marido estava trabalhando, pedir ajuda.

Mas, a criança já estava sem sinais vitais.

Polícia Civil foi acionada para o caso, perceberam que o corpo da menina não tinha lesões corporais e registraram o caso como morte sem indícios de crime.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital