Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Menina de 9 anos é abusada sexualmente por homem contratado para limpar quintal de casa em MT, diz polícia

VÁRZEA GRANDE | 06/02/2020 08h 57min

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma menina de 9 anos contou à mãe, nessa quarta-feira (5), que foi abusada sexualmente por um homem, de 44 anos, contratado para limpar o quintal da casa da família, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no sábado (1°).

Segundo a Polícia Militar, a criança estava sozinha dentro da casa no momento do abuso. O homem teria forçado a entrada na casa. Após o crime, ele fugiu do local. A menina disse ainda que foi ameaçada pelo suspeito caso contasse à mãe.

Um boletim de ocorrência contra o suspeito foi registrado pela mãe da vítima logo após o relato da menina.

Em rondas pela região, os policiais encontraram o suspeito detido pelos moradores do bairro. Ele ainda tentou fugir, mas foi algemado e encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande para ser ouvido.

De acordo com a polícia, o suspeito permaneceu em silêncio durante o depoimento. Em seguida, ele foi liberado, pois o tempo de flagrante já havia passado.

O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI).

A criança apresentava várias lesões pelo corpo. A menina foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames clínicos.

Fonte:   G1