Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Menina de 9 anos fica ferida após acidente de trânsito em Lucas do Rio Verde-MT

ACIDENTE | 25/11/2019 09h 36min

Foto: Lucas Notícias

Uma menina de nove anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (25), após um acidente na Avenida Ângelo Antônio Dall ’Alba’, entre os bairros Jardim Amazonas e Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde-MT


De acordo com o Soldado BM Menezes, o condutor de uma caminhonete GM S10, de cor preta, seguia pela rua Papanduva, quando entrou na Avenida Ângelo Antônio Dall ’Alba’,  acabou colidindo na motocicleta Honda Biz, de cor preta, que era conduzida por uma mulher (Nome não divulgado), e sua filha de nove anos.

O condutor da caminhonete relatou que não visualizou a motocicleta devido ao ponto cego do veículo.  O mesmo acionou o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento as vítimas.

 VEJA VÍDEO DA PÁGINA LUCAS NOTÍCIAS: CLIQUE AQUI:  Menina de 9 anos fica ferida após acidente de trânsito em Lucas do Rio Verde-MT

A Menina teve escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna direita. A mãe estava com dores no joelho esquerdo.

As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Fonte:   Lucas Noticias