Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Menino de 12 anos morre em casa após supostamente cair de rede em brincadeira com outras crianças em MT

| 23/09/2019 16h 41min

Foto: Facebook/Reprodução

Um menino de 12 anos morreu na noite desse domingo (22) após supostamente cair de uma rede em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a criança teria sofrido a queda no período da tarde e morreu por volta de 20h. O menino estaria na rede com outras duas crianças e teria batido a cabeça.

O caso foi registrado no bairro João Antônio Fagundes. Inicialmente o acidente ocorreu em uma casa perto da residência da família do garoto.

De acordo com a mãe do menino, o filho tinha saído com o padrasto para vender 'cremosinho' e voltou dizendo que estava com dor de cabeça. O garoto continuava se queixando das dores e a mãe deu um remédio para dor de cabeça.

O menino tomou a medicação, se deitou e descansou. O padrasto saiu de casa para perguntar se alguém sabia o que tinha acontecido ou se o menino havia sido agredido.

O dono de uma conveniência contou para a família que viu o momento em que o garoto estava lançando a rede para outras duas crianças. A testemunha foi atender um cliente e, quando retornou, viu que o menino estava caído por cima de um dos braços.

O comerciante ajudou o menino a se levantar e perguntou se ele estava bem. Naquele momento a criança disse que estava com dor e foi embora.

O menino não falou para a mãe que havia caído, até que, por volta de 20h, começou a passar mal.

A família chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a criança morreu.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi informada sobre a morte por volta de 23h45.

O corpo do garoto foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis. A DHPP pediu exame de corpo de delito na madrugada desta segunda-feira (23) e investiga se, de fato, o menino sofreu uma queda.

O exame deve apontar a causa da morte da vítima. A família deve ser ouvida formalmente na delegacia nos próximos dias.

Fonte:   G1