Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Menino de 9 anos fica ferido após brincar com espoletas e pólvora, e Polícia Civil apura o fato

ESPOLETA E PÓLVORA | 10/09/2019 21h 54min

No local o pai da vítima teria negado possuir armas de fogo, porém foram apreendidas pólvoras, espoletas, chumbos, carregador de armas tipo espingarda calibre 22. - Foto: Divulgação

Uma criança de 9 anos teria supostamente sido ferida após brincar com espoletas e pólvora usadas para carregar munições, no bairro DNER em Cáceres na tarde desta terça-feira (10)

A Policia Militar foi acionada após uma denúncia anônima, dando conta que pessoas haviam ouvido um disparo de arma de fogo, e que uma criança teria sido atingida na região do pescoço.

Em conversas com o pai do menino este teria declarado que a criança teria se ferido com uma “bombinha” e que esta teria ferido o pescoço da vítima.

A criança de iniciais K. C. S. F (9 anos) foi levado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Cáceres.

Em vistoria do local, nenhum vestígio da referida bomba foi encontrado e devido as contradições do pai da vítima fora feita novas indagações ao mesmo, que teria declarado que teria acordado e ouvindo o barulho, e que teria visto seu filho correndo de dentro de uma barraca que fica no quintal.

No local o pai da vítima teria negado possuir armas de fogo, porém foram apreendidas pólvoras, espoletas, chumbos, carregador de armas tipo espingarda calibre 22.

O Delegado de Polícia Civil, Wilson Souza Santos, teria ouvido o pai da vítima em interrogatório, que teria dito que tudo pode ter ocorrido, quando a criança ao brincar com pregos e a espoleta, teria causado a explosão e que algo teria atingido o pescoço da vitíma.

O delegado afirmou que solicitou que a criança passe pela Perícia Médica para averiguar o que de fato teria ocorrido.

Em checagem a pai da criança de iniciais C. F. L (52 anos), foi encontrado um mandato de prisão em aberto.

O suspeito e os materiais foram entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres.

Fonte:   CÁCERES NOTÍCIAS