Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Menor é estuprada pelo pai há 5 anos e procura ajuda da PM

ESTUPRO | 23/01/2020 08h 58min

Foto: Lucas Noticias/Ilustrativa

Uma adolescente de 16 anos procurou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar para denunciar estupros sofridos dentro de casa. O agressor é o pai dela, que desde os 11 anos, comete crimes sexuais contra a menina. O último deles foi no domingo (19).

De acordo com as informações, por volta das 10h da manhã de quarta-feira (22), cansada de sofrer agressões sexuais por 5 anos, ela decidiu denunciar os crimes do pai. Contou para a mãe e juntas, procuraram a polícia. 

Segundo a vítima, com 11 anos, ela começou a ser molestada pelo pai, que tem 41. Mas, que os abusos começaram ocorrer com frequência e se tornaram conjunção carnal. Segundo que no domingo ocorreu por duas vezes. 

A menina disse ainda que é impedida de sair de casa, que não pode fazer amigos e que o agressor aproveita quando ela está sozinha para cometer os atos. A mãe, que estava junto, afirmou nunca ter percebido os crimes. 

Disse ainda que teme a reação do agressor, que é bastante agressivo e faz consumo de bebida alcoólica. Ele já teria feito ameaças de morte para a família. O crime foi registrado, mas o suspeito não foi preso. O conselho tutelar está acompanhando o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital