Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Menor com várias passagens Pela Policia morre em confronto com a Força Tática em Nobres

MORRE EM CONFRONTO | 03/11/2019 19h 17min

Foto – Divulgação

A equipe de Força Tática 90 em patrulhamento pelo Bairro Jardim Aeroporto na Cidade de Nobres, na tarde desta sexta-feira (01) e avistou um cidadão, com arma na cintura,  ao visualizar a equipe empreendeu fuga para dentro de uma  residência.

Os militares entraram na residência  e  se depararam com o suspeito apontando uma pistola prata  em direção aos policiais, foi necessário responder a injusta agressão e o suspeito foi alvejado e desarmado.

 Diante dos fatos o  suspeito foi encaminhado ao Pronto-socorro Municipal de Várzea Graao PSM, já que o município  não  possuía serviço de SAMU para a condução, – J. F. S. P. 16 anos, foi levado ao hospital ainda com sinais vitais, mas não resistiu e morreu.

Ao realizar buscas pelo local foi localizado uma PT 100 Cromada de N⁰ SRI 54403 SSP- PCMT com 06 Munições intactas, 01 Espingarda adaptada calibre.22 com 01 estojo cal.22, 01 Espingarda de Calibre não identificado, R$ 1.570 reais, 01 porção de  substância análoga à maconha, 01 celular Nokia  e um veiculo Fiat Uno preto que teria sido furtado no dia 21 de outubro de uma  loja de  veículos  do Cristo Rei na cidade Várzea Grande, com placa adulterada.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Nobres.

O menor possuía várias passagens criminais.

Fonte:   Alerta MT