Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Menores se afogam em rios de MT; um foi encontrado morto

AFOGAMENTO | 15/01/2020 15h 36min

ilustrativa

Dois menores desapareceram na terça-feira (14), após se afogarem em rios no interior de Mato Grosso. Um dos casos aconteceu em  Porto Esperidião (326 km ao Oeste de Cuiabá) e outro em Ponte Branca (491 km ao sul). No primeiro, o corpo do adolescente foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15) pelo Corpo de Bombeiros.

O primeiro afogamento foi registrado às 17h, em Porto Esperidião. O adolescente de 14 anos estavam tomando banho no rio Jauru com outros 3 amigos quando se afogou.

Os amigos relataram que ele começou a passar mal, tentaram salvar o amigo, mas o rapaz acabou afogando e rodando rio abaixo.

Já às 17h20, em Ponte Branca, o menor de 15 anos estava no Rio Araguaia com 4 amigos, quando ele começou a nadar em direção de uma pedra. 

Os amigos viram o momento em que ele começou a se afogar, tentaram resgatá-lo por duas vezes, mas sem sucesso. O menino afogou e não foi mais visto. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e faz buscas pela região. Ainda não foi confirmada a localização do adolescente.

Fonte:   Gazeta Digital