Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Mesmo com medida protetiva, neta tenta matar avó em Cuiabá

AGRESSÃO | 30/08/2019 09h 21min

Foto: Lucas Notícias

Mulher de 36 anos, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foi presa na tarde de quinta-feira (29), no bairro Jardim Brasil, em Cuiabá, após tentar matar a avó, uma idosa de 72 anos.

De acordo com as informações, a vítima informou que a neta é agressiva e que já tem medida protetiva contra ela expedida pela Vara de Violência Doméstica e Familiar. 

No entanto, ela desrespeitou a protetiva, que determina uma distância de 500 metros da casa da vítima e invadiu o local com um punhal. 

Descontrolada, correu atrás da avó, mas não conseguiu atingi-la, sendo contida por outras pessoas. Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher em flagrante pelo crime, além de desobediência de medida judicial. 

Ela também estava com a tornozeleira desligada. Durante o trajeto para a delegacia, continuou a ameaçar a avó de morte na frente dos policiais.

Fonte:   Folha Max