Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Morador ameaça garis com pistola, humilha trabalhadores, é detido e tem arma apreendida em MT

AMEAÇAS | 08/11/2020 10h 08min

Polícia Civil apreende arma de fogo de suspeito de ameaçar garis em Sorriso — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

Um homem suspeito de ameaçar garis do município de Sorriso-MT, teve a arma de fogo apreendida pela Polícia Civil, na sexta-feira (6), logo após policiais receberem a denúncia sobre o crime.

Segundo informações, as vítimas estavam recolhendo o lixo das residências do bairro Portal Kaiabi, quando um dos garis bateu a tampa da lixeira de uma das casas.

Neste momento, o morador saiu da residência com uma pistola 380 nas mãos, reclamando e ameaçando os trabalhadores.

O suspeito colocou a arma na cintura e começou a ofender e ameaçar as vítimas, utilizando de palavras de baixo calão e termos humilhantes.

Assim que foram acionados, os investigadores foram até a residência, onde encontraram o morador em posse da arma de fogo que foi apreendida.

O suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime de ameaça.

O conduzido, de 29 anos, tirou registro de arma de fogo recentemente na Polícia Federal e negou que mostrou a arma às vítimas, porém, confessou as ofensas praticadas. Após ser ouvido, ele foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT