Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Morador de Araputanga de 18 anos, some nas águas do rio Paraguai em Cáceres

DESAPARECIDO | 07/09/2019 21h 59min

Foto: Cáceres Notícias

Um jovem de 18 anos desapareceu nas águas do Rio Paraguai, no final da tarde desde sábado (7). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem estava na Praia do Julião em companhia de amigos, quando teria adentrado ao rio e desaparecido.

Três amigos teriam tentado salvar Wérik Luís Da Silva Neto (18 anos), porém não teriam conseguido, e disseram aos bombeiros que o seu amigo estava com eles em um local com agua até na cintura e que em consequência das correntezas teria sido arrastado para um local mais fundo e por isso teria se afogado.

O Corpo de Bombeiro estive no local, e começou as buscas pelo jovem, porém devido ao anoitecer os mergulhadores encerraram as buscas, que devem ser retomadas neste domingo logo pela manhã.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem é morador da cidade Araputanga e estava em Cáceres passando o feriado com familiares e amigos.

Fonte:   JONER CAMPOS I CÁCERES NOTÍCIAS