Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Morador toma arma em tentativa de assalto e ladrão morre baleado em MT

POLICIA | 09/07/2019 15h 44min

Foto: PM-MT

Um assaltante foi morto depois que um morador reagiu a uma tentativa de assalto e tomou a arma dele em Mirassol d'Oeste, a 329 km de Cuiabá, na segunda-feira (8). Segundo a Polícia Militar, o homem foi identificado como sendo Natan Diego Sanches Mendonça.

De acordo com o boletim de ocorrência, o morador também foi ferido com um dos disparos e levado pela própria mulher para uma unidade hospitalar. O atual estado de saúde dele não foi informado.

Natan foi encontrado já sem vida no local da tentativa de assalto.

À polícia, o filho do morador contou que estava com o pai no quintal da casa em um momento de lazer. Na ocasião, o pai se levantou e teria ido até a frente da casa para buscar um objeto no carro, estacionado no local.

Em seguida, ele relatou ter ouvido o pai lhe chamando pelo nome. Ao olhar por cima do muro viu o pai em luta corporal com o suspeito.

Ao chegar perto, ele notou que o homem já havia sido baleado na cabeça e o pai tinha ferimentos no pescoço e no braço.

A testemunha recolheu a arma e o celular do homem, que ficaram jogados no local. Os objetos foram apreendidos e levados para a delegacia.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte:   G1