Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Motociclista a caminho do trabalho morre após acidente com ônibus em Cuiabá

ACIDENTE FATAL | 21/02/2020 09h 11min

Foto: Brígida Mota/TVCA

Um motociclista de 63 anos morreu após se envolver em um acidente com ônibus de transporte público, no Bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (21). A vítima trabalhava como representante de medicamentos e estava a caminho do trabalho.

Com o impacto da batida, o idoso foi arremessado e a moto dele parou embaixo do ônibus. O motociclista morreu ainda no local do acidente. Já o motorista não teve ferimentos.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Goiás com a Rua João Gomes Sobrinho. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga excesso de velocidade ou falta de respeito à sinalização.

A Avenida Goiás dá acesso ao terminal de ônibus do Bairro CPA 3. Segundo os moradores da região, o cruzamento entre as avenidas é sempre movimentado.

Eles afirmaram que os veículos passam em alta velocidade e vários acidentes já ocorreram na região.

A mulher e os filhos do motociclista estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo.

Foi realizado perícia onde o acidente ocorreu e, em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Leagal (IML) para exames.

Fonte:   G1