Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Motociclista atropela criança de 07 anos tenta fugir mais é preso pela PM em MT

ATROPELAMENTO | 01/01/2020 21h 15min

Motociclista atropela criança de 07 anos e tentar fugir mais é preso pela PM em Nova Ubiratã. (Fotos: Daniel Da Silva/Site Lapada)

Motociclista atropela criança de 7 anos que estava na calçada de casa e depois tenta fugir do local, mais é contido e preso pela Polícia Militar em Nova Ubiratã-MT, a 503 km da capital do estado, Cuiabá-MT.

O acidente aconteceu nesta quarta-feira (01), na rua Rio Grande do Sul, área central de Nova Ubiratã-MT.

De acordo com as informações, o motociclista identificado com as iniciais A.C., de 21 anos perdeu controle do veículo vindo atingir uma criança de 7 anos que estava na calçada da casa brincando com seus familiares. O suspeito tentou se evadir do local após o acidente mais foi perseguido e alcançado por populares até a chegada da Polícia Militar.

A criança foi socorrida e encaminhada a unidade médica local, atendida e liberada logo em seguida com algumas escoriações pelo corpo.

Em entrevista policial, o motociclista relatou que havia ingerido bebida alcóolica durante o dia todo, e que perdeu o controle da moto vindo atingir a criança e outro veículo que estava próximo ao local.

O suspeito que não possuí carteira nacional de habilitação (CNH), foi preso e encaminhado à delegacia de polícia para as devidas providências.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lapada Lapada