Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Motociclista de 21 anos morre em acidente após ser arremessado contra o poste

RONDONÓPOLIS | 01/02/2020 09h 26min

Foto: Narciso de Souza/TV CIDADE RECORD

Um jovem de 21 anos, identificado como Ruan Pablo da Silva, morreu na madrugada deste sábado (01) após se envolver em um acidente entre uma caminhonete e a moto em que ele estava no Jardim Pioneiros, em Rondonópolis. Com o impacto, a vítima foi arremessada por cerca de 15 metros e bateu contra um poste.

De acordo com o investigador Gerson da Polícia Civil, os primeiros levantamentos apontam que a caminhonete descia pela Marechal Rondon, quando o condutor da moto invadiu a preferencial e cruzou pela avenida da Liberdade. O jovem morreu no local.

Após o acidente, o motorista da caminhonete fugiu do local, porém a placa do veículo acabou caindo na rua.

Imagem: Jovem morre vitima de acidente fatal na Avenida Marechal Rondon

De acordo com o Tenente Silveira da Polícia Militar, os policiais iniciaram a checagem e conseguiram chegar ao endereço onde a caminhonete estava, mas não encontrou o condutor.

A Polícia Civil irá agora investigar quem conduzia o veículo no momento do acidente, que poderá responder por omissão de socorro.

A Politec também foi acionada para fazer a perícia do local do crime.

Fonte:   Agora MT