Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Motociclista de 27 anos morre em hospital após colidir com caminhão em Nova Mutum-MT

ACIDENTE | 03/06/2020 13h 02min

Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Fan, de cor prata e um caminhão Iveco, de cor branca, foi registrado na manhã desta quarta-feira (03), por volta das 09h50, no cruzamento da Av. das Gaivotas com a Rua das Canelas, entre os bairros Jardim Ágata e Pequi II, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, o motorista do caminhão e o motociclista seguiam pela Av. das Gaivotas, quando o condutor do veículo ligou a seta a esquerda, indicando que faria o contorno, o motociclista que seguia atrás, não conseguiu frear a tempo, muito menos desviar, e acabou colidindo com a lateral do caminhão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o motociclista ao Hospital Municipal, o mesmo apresentou traumatismo cranioencefálico, politraumatismo, múltiplas fraturas e escoriações pelo corpo, seu estado de saúde é considerado grave.

Recebemos informação a pouco que o motociclista Giliard Silva Rodrigues, 27 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital municipal.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Power Mix/Djeferson Kronbauer