Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Motociclista fica ferido ao colidir em veículo no centro de Lucas do Rio Verde-MT

ACIDENTE | 21/11/2019 10h 42min

Foto: Lucas Notícias

Um acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), na avenida Mato Grosso, no centro de Lucas do Rio Verde-MT, deixando um motociclista ferido.

No acidente foram envolvidos uma Honda Pop, de cor vermelha, que acabou colidindo na traseira de uma Fiat Strada, de cor prata.

Segundo informações, o condutor do veículo seguia pela referida avenida, e teria reduzido a velocidade, ligando a seta para adentrar ao estacionamento de uma farmácia, momento em que a motocicleta Honda Pop colidiu na traseira da Fiat Strada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima com várias escoriações pelo corpo para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), para atendimento médico.

(Veja o video ao vivo pelo facebook do site Lucas Notícias)

Outro Acidente

No final da noite de ontem, por volta das 23h53, aconteceu um grave acidente na Avenida Rio Grande do Sul, no bairro Menino Deus, em Lucas do Rio Verde-MT.

Um homem de 41 anos  teve uma perna amputada, após colisão entre duas motocicletas colidirem.

Veja a Matéria completa (Clique aqui)

Motociclista tem perna amputada em acidente entre motos em Lucas do Rio Verde-MT.
 

Fonte:   Lucas Noticias