Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Motociclista fica ferido após colidir em caminhão no bairro Cidade Nova em Nova Mutum-MT

ACIDENTE | 02/06/2019 19h 10min

Foto: Power Mix

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Yamaha Neo, de cor Azul e um caminhão VW 24.250 de cor branca foi registrado na tarde deste domingo (02), por volta das 16h45, no cruzamento da Av. São Paulo com a Rua dos Cambaras, no bairro Cidade Nova em Nova Mutum-MT.

Segundo relatos do motorista do caminhão, o motociclista teria invadido a preferencial e colidido com a lateral dianteira do caminhão, conforme a foto abaixo:

Já o motociclista relatou a guarnição do Corpo de Bombeiros que colidiu com a traseira do caminhão, essas foram as versões passadas pelos envolvidos do acidente.

O Corpo de Bombeiro esteve no local realizando o atendimento e conduziu a vítima Cicero Henrique da Silva, 23 anos ao Hospital Municipal, o Sargento-BM Plínio falou do atendimento a vítima e fez um alerta a população;

O atual estado de saúde da vítima não foi informado, já a motocicleta ficou destruída com a colisão.

Fonte:   Power Mix/Djeferson Kronbauer