Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Motociclista morre ao cair de moto em MT e família fica ferida após bater em carro de polícia que fazia atendimento no local

ACIDENTE FATAL | 05/01/2020 19h 07min

Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Um motociclista morreu ao tentar fazer uma curva na Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, perder o controle da moto e cair, na manhã deste domingo (5). Uma equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi no local para prestar atendimento e teve o carro atingido por outro veículo.

O motorista C. P., de 48 anos, e os dois filhos dele foram socorridos com ferimentos e encaminhados ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde permanecem internados.

De acordo com a Guarda Municipal, o primeiro acidente aconteceu com um motociclista que pilotava uma BMW. Ele teria tentado fazer uma curva, mas perdeu o controle da moto e caiu. O piloto morreu ainda no local do acidente.

 

 

Motorista estava com a CNH e os documentos carro atrasados  — Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Uma viatura da Deletran que esteve no local para registrar a ocorrência foi atingida pelo carro de uma família.

A Guarda Municipal informou que o motorista estava com a CNH vencida desde 2015 e o documento do carro atrasado desde 2019.

 

Carro tinha várias garrafas de cerveja e motorista apresentava sinais de embriaguez — Foto: Guarda Municipal/Divulgação

O motorista ainda apresentava sinais de embriaguez. No veículo, os policiais encontraram várias garrafas de cerveja. No entanto, o teste do bafômetro não foi realizado no local, pois o motorista precisava de atendimento médico.

Os acidentes devem ser investigados pela Deletran.

Fonte:   G1