Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Motociclista morre após bater em estrutura de palco em MT

ACIDENTE | 28/12/2019 11h 58min

Motociclista bater em estrutura de palco e morre — Foto: Reprodução

Um motociclista morreu na manhã deste sábado (28) ao se chocar com a estrutura de palco, em Primavera do Leste-MT, a 239 km de Cuiabá-MT. A suspeita da polícia é que Diodor Kilin, de 39 anos, tenha desrespeitado a sinalização e invadido a área que estava cercada.

O acidente foi registrado na Avenida dos Lagos, onde está montada a estrutura para os shows que devem acontecer no réveillon popular, realizado pela prefeitura.

O local estava cercado por cavaletes e grandes, ainda assim, o motociclista ultrapassou as barreiras e colidiu com a estrutura. A moto foi parar embaixo do palco.

 

 

Palco foi montado para os shows do réveillon popular realizado pela prefeitura — Foto: Reprodução
Palco foi montado para os shows do réveillon popular realizado pela prefeitura — Foto: Reprodução

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte. A prefeitura lamentou o acidente e se colocou a disposição da família.

A administração pública aguarda os laudos do Instituto Médico Legal e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para tomar providências.

Fonte:   G1 MT