Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Motociclista morre após grave acidente na Avenida das Nações, em Lucas do Rio Verde-MT

ACIDENTE FATAL | 01/07/2019 10h 46min

Foto: Lucas Notícias

Na manhã desta segunda-feira (01), aconteceu um grave acidente na avenida das Nações, na Parque dos Buritis.

Na motocicleta estavam um casal, ambos tiveram ferimentos graves, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhados para o Hospital São Lucas.

O condutor da motocicleta, Sidiney dos Santos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

A motocicleta foi o único veículo envolvido no acidente, e teria batido contra um coqueiro. Informações preliminares dão conta de que o impacto foi tão forte, que provavelmente o corpo da vítima quebrou o coqueiro do canteiro central. 

"Ainda não dá pra precisar o que aconteceu (...). Agora a gente vai fazer o boletim de ocorrências pra chegar ao fato do que realmente pode ter acontecido. Há a informação de que poderia ter estourado o pneu da moto", expõe o Sargento Silveira, da Policia Militar.

As vítimas foram atendidas e encaminhadas com vida para o Hospital São Lucas, porém, posteriormente Sidiney não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Fonte:   Lucas Notícias | Vander Gomes