Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Motociclista morre após se chocar contra carro em Juara

COLISÃO FATAL | 27/02/2020 10h 47min

Foto: Acesse Notícias

Ezequiel de Lima Oliveira de 24 anos morreu vítima de um grave acidente de transito ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 26 de fevereiro de 2020 por volta das 16:00h, na estrada entre Juara-MT ao distrito de Águas Claras.

De acordo com registro, a vítima estava aproximadamente de 05 km do centro da cidade pilotando uma motocicleta azul, ano 2017, quando se envolveu no acidente chocando-se frontalmente contra um carro, Fiat Strada, modelo 2008, cor prata que trafegava com destino de Juara para Águas Claras.

O acidente aconteceu em uma curva, momento em que a mulher condutora notou que a moto pilotada por Ezequiel de Lima vinha para Juara em alta velocidade na contramão da estrada, fato que culminou no acidente.

A condutora explica que parou o carro e encontrou o motociclista já caído, onde comunicou a unidade de saúde e a polícia, e aguardou no local até os eventuais procedimentos.

Diante dos fatos, a condutora do carro foi conduzida para a Polícia Judiciária Civil onde foi registrado boletim de ocorrência para as medias cabíveis.

De acordo com a funerária Cristo Rei de Juara, o corpo da vítima, Ezequiel de Lima Oliveira de 24 anos será levado na manhã de quinta-feira dia 27 de fevereiro para exame de necropsia na Politec de Juina, e retornará para velório e sepultamento em Juara.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Acesse Noticias