Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Motociclista morre atropelado por caminhão após ser fechado por veículo em MT

ACIDENTE | 15/05/2021 16h 51min

Motociclista morreu atropelado por caminhão após ser fechado por veículo em Cuiabá — Foto: PM/MT

Um motociclista morreu atropelado por um caminhão neste sábado (15) na Avenida Oátomo Canavarros, no bairro Morada do Ouro 2, em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motociclista, Vítor Daniel dos Santos Luz, de 20 anos, foi fechado por outro veículo e acabou atropelado em seguida pelo caminhão.

O trânsito causado pelo acidente provocou o fechamento do polo de vacinação contra Covid-19 do Sesi Papa, onde funciona como drive-thru.

Vítor Daniel dos Santos Luz, de 20 anos, foi fechado por outro veículo e acabou atropelado em seguida pelo caminhão — Foto: PM/MT

Vítor Daniel dos Santos Luz, de 20 anos, foi fechado por outro veículo e acabou atropelado em seguida pelo caminhão — Foto: PM/MT

Ele conduzia a motocicleta pelo corredor da avenida quando foi fechado por um veículo de passeio não identificado.

Ao ser fechado, ele perdeu o controle da motocicleta, atingiu a lateral do caminhão e foi atingido pela roda traseira do veículo.

Os outros motoristas fizeram sinais com as mãos para o condutor do caminhão indicando o acidente. Ao perceber o acidente, o condutor do caminhão teria fugido em alta velocidade.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas o motociclista já estava morto. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   G1 MT