Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Motociclista morre em colisão entre Honda Biz e ônibus de turismo

ACIDENTE | 14/06/2020 09h 50min

Fotos: Divulgação e Reprodução

Grave acidente envolvendo um ônibus de turismo e uma motocicleta Honda Biz terminou com o condutor da moto morto na cidade de Matupá (distante 681 km de Cuiabá). O caso aconteceu na tarde de sábado (13). 

A vítima, identificada como Maurício Santos Mena, 27 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital municipal. A versão investigada inicialmente é que o ônibus seguia na avenida e o motociclista estava próximo da rotatória quando houve a colisão.

Com o impacto, o ônibus ficou com a parte frontal direita danificada e o para-brisa também teve danos. Já a motocicleta ficou destruída.

Ainda não há definição sobre horários de velório e sepultamento. Maurício era comerciante e com a família administrava um restaurante no município.

A PM esteve no local colhendo as informações necessárias. As circunstâncias do acidente passam a ser investigadas pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Só Notícias