Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Motoqueiro mata homem com 5 tiros na porta de casa em MT

MOTIVAÇÃO DESCONHECIDA | 29/01/2020 07h 54min

Luiz Carlos Feitosa, 61, foi morto com ao menos 5 tiros na porta de sua casa, no bairro Jardim Tropical, na noite de terça-feira (28), em Canarana (823 km ao Leste de Cuiabá). Vítima estava na área de casa quando foi surpreendida pelo criminoso, que fugiu a pé em seguida.

De acordo com as informações, Luiz estava com a esposa na área de casa, por volta das 19h10, quando o suspeito chegou em uma moto vermelha.

De fora, ele já sacou o revólver e começou a atirar contra a vítima, que foi atingida por um tiro quando tentava fugir e caiu. O atirador entrou na casa e em cima da vítima deu outros tiros.

Após o crime, o suspeito voltou para a moto, mas ela não funcionou. Ele a jogou em um canto da calçada e fugiu a pé pelas ruas da cidade. 

Luiz foi socorrido ainda com vida e encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi atingido no tórax e na cabeça. 

Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região, mas não encontrou o suspeito. A moto usada no crime foi apreendida e será investigada. Perícia de outro município foi acionada para auxiliar a investigação.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital