Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Motorista é preso e confessa ter matado colega de trabalho em transportadora de MT

MOTORISTA PRESO' | 28/01/2020 09h 23min

Foto: Divulgação

Um homem foi preso nessa segunda-feira (27) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e confessou ter assassinado o funcionário de uma empresa de transporte no Bairro Jardim dos Estados no dia 19 de janeiro. Ele também atirou em um outro funcionário da empresa.

O suspeito dos crimes teve a prisão efetivada com acompanhamento de um advogado. Ele é investigado pelos crimes de duplo homicídio consumado e tentado, qualificados (motivo fútil e emprego de recurso que impossibilitou a defesa das vítimas). O suspeito será apresentado em audiência de custódia na Justiça.

O homem confessou a autoria do crime, mas diz que agiu após várias provocações das vítimas.

 

Crime

O crime aconteceu na noite de 19 de janeiro deste ano, dentro de uma empresa de transportes no bairro Jardim dos Estados, na qual trabalhavam o suspeito e vítimas.

Um das vítimas, atingida por disparos de arma de fogo, morreu no local. O outro rapaz foi ferido e levado ao pronto-socorro da cidade. Em diligências no local do crime, os policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmaram a identidade do suspeito do crime.

As vítimas haviam recém-chegado à empresa, quando começaram os procedimentos para troca de motorista, sendo que a condução de um veículo da empresa seria passada ao suspeito, que trabalhava como motorista, e seu companheiro de trabalho.

Foi apurado que no mesmo dia, vítimas e suspeito discutiram no WhatsApp por questões de trabalho. Durante o início do trabalho na empresa, as vítimas e o suspeito retornaram as discussões, de forma mais acalorada. Em certo momento, conforme imagens das câmeras de monitoramento, o suspeito segue até seu carro, retorna caminhando em sentido a uma das vítimas e atira.

As câmeras registraram ainda que a outra vítima foi até a sala de monitoramento, de onde sai e retorna instante depois, tentando fechar a porta. Neste momento, as imagens são nítidas e mostram o rompimento da porta por disparo de arma de fogo feito pelo suspeito, que atira a curta distância na vítima, que morre logo depois no local.

Fonte:   G1