Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Motorista abandona carreta carregada de milho após bater em árvore em MT

BATEU E FUGIU | 09/08/2019 09h 02min

Foto: Emerson Sanchez/TV Centro América

Um motorista abandonou uma carreta, carregada de milho, após bater em uma árvore em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O acidente ocorreu por volta de 22h30 na quinta-feira (8).

A carreta, que tem placas de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, e foi deixada na Avenida Presidente Médici, próximo a Vila Militar, ainda causava lentidão no trânsito na manhã desta sexta-feira (9).

Moradores da região disseram à reportagem que o motorista da carreta, que ainda não foi identificado, teria fugido do local logo após perder o controle de direção do veículo e bater na árvore.

A suspeita, ainda segundo moradores, é de que o motorista estava embriagado. A carreta que estava carregada de milho ficou bastante danificada. Boa parte da carga ficou esparramada sobre a pista e calçadas de pelo menos duas casas.

O veículo ainda continua no local comprometendo a passagem por uma das pistas da Avenida Presidente Médici para quem segue no sentido centro/bairro.

A pista está sinalizada com cones e há lentidão no trânsito.

Fonte:   G1