Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Motorista atropela 17 pessoas em bar em Nova Independência-SP

PÂNICO NA NOITE | 27/01/2020 10h 12min

Foto: Arquivo Pessoal

 

O motorista de uma caminhonete atropelou 17 pessoas que estavam em um bar na área central de Nova Independência, interior de São Paulo, na noite de domingo (26). Duas vítimas morreram.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista suspeito de provocar o acidente foi identificado como Paulo Alves da Silva, mecânico de 48 anos. Ainda conforme a polícia, ele estava no bar com a mulher quando teria discutido com outros homens que estavam no local.

Depois da discussão, o mecânico saiu do comércio e voltou minutos depois com uma caminhonete em alta velocidade, quando foi com o veículo na direção das pessoas que estavam do lado de fora do bar. O crime chocou a cidade, com cerca de 4 mil habitantes no interior de São Paulo.

Ao todo 17 pessoas foram atropeladas e precisaram ser socorridas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e na Santa Casa de Andradina.

 

Motorista atropela 17 pessoas em bar em Nova Independência; duas morreram

Duas dessas vítimas, João Bringel, de 56 anos, e Jhonatan Coelho Rocha, de 26, não resistiram aos ferimentos e morreram. Depois do atropelamento, populares tentaram linchar o Paulo, mas foram contidos pela Polícia Militar.

O motorista também precisou ser socorrido na Santa Casa de Andradina, onde permanece em observação sob escolta policial.

Ele foi preso em flagrante por homicídio doloso, embriaguez ao volante e posse ilegal de munição, porque na caminhonete dele foram achadas várias munições.

As vítimas do atropelamento também continuam em observação e aos poucos estão sendo liberadas. Ainda não há previsão para o enterro das duas vítimas fatais.

 

Motorista atropelou 17 pessoas que estavam em bar, em Nova Independência; duas morreram — Foto: Arquivo Pessoal

 

Fonte:   G1