Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Motorista bêbado derruba muro de casa e acaba preso em MT

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE | 08/02/2021 15h 02min

Motorista identificado como W.S.R. foi preso em flagrante na noite de sábado (6), após derrubar o muro de uma residência, em Juína (735 km de Cuiabá). O motorista estava visivelmente bêbado e com um ferimento no queixo.

De acordo com a Polícia Militar, os moradores da casa acordaram assustados com o barulho do impacto. Ao saírem, visualizaram o veículo Gol branco na área da residência e o muro derrubado.

Os moradores acionaram uma viatura da PM. O motorista disse que o freio do carro não funcionou e acabou batendo no muro. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e prestou os primeiros socorros ao homem.

Após atendimento médico, ele foi encaminhado para a delegacia da cidade e submetido ao teste do bafômetro, que constatou 0,81 mg/l de álcool, acima do permitido.

O homem foi preso em flagrante, mas pagou a fiança de 2 salários mínimos e foi liberado. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT