Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Motorista de ônibus fura sinal vermelho e atropela pedestre na faixa em Cuiabá

ATROPELAMENTO | 05/09/2019 13h 04min

Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Pronto Socorro de Cuiabá — Foto: Reprodução/TVCA

Uma mulher foi atropelada na manhã desta quinta-feira (5), ao atravessar faixa de pedestres, em Cuiabá. De acordo com testemunhas, um motorista de ônibus teria furado o sinal vermelho e atingindo a pedestre durante travessia.

O acidente foi registrado no cruzamento das avenidas Mato Grosso e Rubens de Mendonça [Avenida do CPA]. Testemunhas disseram à polícia que a vítima já estava no meio da faixa quando foi atingida pelo veículo.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Sameu) e encaminhada para o Pronto Socorro de Cuiabá. O G1 não conseguiu confirmar o estado de saúde dela.

O motorista do ônibus se recusou a fazer teste do bafômetro. Entretanto, segundo a Polícia Civil, ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde faria um exame para identificar se ele estava com a capacidade psicomotora alterada.

De acordo com o delegado da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Christian Cabral, apesar do resultado de cognição ter sido negativo, o motorista deve responder por lesão corporal culposa. Ele deve responder em liberdade.

Fonte:   G1 MT