Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Motorista de Lucas é mantido em cativeiro e tem carreta carregada com soja roubada

CARRETA ROUBADA | 27/02/2019 13h 42min

Foto: Arquivo Pessoal

Além de danos psicológicos, um morador de Lucas do Rio Verde perdeu a sua carreta carregada com soja para quatro bandidos armados no último sábado (23). Somente dois dias depois ele foi solto de um cativeiro e ainda amarga o prejuízo financeiro.

A vítima foi à delegacia de Lucas do Rio Verde para informar como o crime ocorreu. Segundo ele, a soja foi carregada no veículo na cidade de São José do Rio Claro. Ao parar em um posto de combustíveis no município de Diamantino, onde descansaria, o motorista foi abordado por quatro homens armados com pistolas.

O veículo foi levado pelos criminosos sentido município de Jangada, mas antes de passar pelo pedágio, os criminosos colocaram o motorista para conduzir a carreta. Depois disso, ele foi encapuzado.

Os bandidos levaram o veículo com a vítima dentro e passaram por uma estrada de terra. Cerca de 8 km depois, desengataram a carreta e colocaram o motorista em um carro Corolla e o levaram para um cativeiro.

A vítima só foi solta na segunda-feira (25) e descobriu que estava em uma vila perto do município de Jangada.

Segundo o motorista, o cavalinho possui seguro, mas a carreta não. O veículo tinha localizador e foi rastreado até passar por Rosário Oeste, mas depois disso o sinal foi interrompido.

A polícia segue investigando o caso.

Fonte:   Portal Sorriso