Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 19 de Março de 2024

Policia

Motorista embriagado é detido após acidente de trânsito em Lucas do Rio Verde-MT

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE | 16/06/2019 19h 15min

Foto: Lucas Notícias/Daiane Pelissari

 

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de ontem(15), na avenida das Nações, cruzamento com a avenida São Paulo, no bairro Alvorada II, em Lucas do Rio Verde-MT.

Envolveram-se no acidente um veículo de carga Volvo/FH 520, de cor prata, e um veículo VW Gol 1.6 Rallye, também de cor prata.

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, o condutor da carreta trafegava regularmente pela avenida das Nações, sentido do bairro Menino Deus a prefeitura, e ao realizar a conversão a esquerda, previamente indicada através das setas veicular para acesso a Avenida São paulo, foi abalroado na lateral esquerda pelo veículo VW Gol, que também trafegava no mesmo sentido. O motorista do veículo Gol, estava em visível estado de embriaguez.

Foi solicitado o apoio da Guarda Municipal para realização do teste de etilômetro, oportunidade que ambos os condutores realizaram o referido teste. No teste do etilômetro realizado no condutor da carreta apontou um índice de 0,59 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, já o condutor do automóvel o teste do etilômetro apontou um índice de 1,13 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante das circunstâncias apresentadas pelo teste positivo do etilômetro apresentado pelo condutor do veículo VW Gol, foi dado voz de prisão e encaminhado juntamente com o veículo para a Delegacia Judiciária Civil, onde foi entregue sem lesões corporais, para as providências que o caso requer.
 

Fonte:   Lucas Notícias/Vander Gomes