Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Motorista foge após atropelar mulher de 41 anos em Nova Mutum-MT

ATROPELAMENTO | 27/01/2020 22h 07min

Foto – Reprodução

Um atropelamento aconteceu durante a madrugada de domingo (26), na Av. das Gaivotas no bairro Flor do Pequi I, em Nova Mutum-MT.
O atropelamento ocorreu por volta das 4h00, da madrugada quando Luciane atravessava a rua com seu marido, populares afirmam terem visto um veiculo de cor prata, que estava em alta velocidade quando atropelou uma mulher identificada como Luciane Neves da Silva de 41 anos.
Após o atropelamento o condutor do veiculo ainda nao identificado se evadiu do local tomando rumo ignorado, fugindo sem prestar socorro a vitma.
O Corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou a vitima ao Hospital Municipal de Nova Mutum-MT, em estado grave de saúde.
Após algumas horas que Luciane deu entrada no Hospital Municipal, foi constatado que a mesma necessita de um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
A Policia Militar foi acionada e esteve no local do acidente, e em conversa com o marido da vitima o mesmo relatou que acha que o veiculo que atropelou sua esposa era um corsa ou um celta de cor Prata.
A Família pede encarecidamente para que a população ajude a localizar o veiculo que acabou atropelando Luciane, e fugiu do local sem prestar socorro a vitima.
Qualquer informação ligue para a Policia Militar- 190, e Policia Civil-197 para que o condutor deste veiculo seja localizado, e posteriormente punido pelos seus atos.

Fonte:   Alerta MT