Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Motorista joga caminhão em lanchonete para atingir desafeto

EMBRIAGUES | 28/03/2019 20h 12min

Segundo informações, o caminhoneiro Nilson Alexandre, de 47 anos, morador de Sinop, estava bebendo no bar juntamente com outro caminhoneiro e conversando sobre cartas de frete, quando os dois começaram a discutir e Nilson pegou uma faca e começou a correr atrás da vitima mas não conseguiu atingi-lo.

Nilson ainda com raiva, foi até o caminhão tipo cavalo trator marca Volvo/FH 460, que estava estacionado no pátio do posto Trevão e veio com o veículo em direção à lanchonete com a intenção de passar por cima da vítima.

O suspeito entrou com o veículo dentro do estabelecimento causando danos materiais, no local haviam várias pessoas, mas ninguém foi atingido. A Polícia Militar foi acionada e foi até o local onde constataram a veracidade dos fatos.

De acordo com a polícia, o suspeito estava em visível estado de embriagues alcoólica e durante o acidente ficou com a mão presa entre o painel e um ferro, ficando com hematomas na testa e mão esquerda. Logo após sua retirada o mesmo foi encaminhado ao Pronto de Atendimento para os primeiros socorros e em seguida levado à delegacia para as devidas providências.

A nora de Nilson entrou em contato com o site Ideal MT, nos informando que o caminhão pertence a uma empresa que contratou seu sogro e que os filhos do suspeito não estavam acreditando na história, pois segundo ela o senhor é trabalhador e nunca se envolveu em situações escabrosas como esta.

Eles acreditam que ele tenha perdido a cabeça e informaram que o senhor Nilson se pôs a inteira disposição para sanar quaisquer situações prejudiciais a terceiros. A família informou que não compactua com o que ele fez: “Sendo de forma errada, tentar a vida de qualquer ser humano, e causar danos a patrimônio privado”, disse a representante.

Fonte:   Ideal MT