Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Motorista morre em acidente na MT-220 entre Sinop e Americana do Norte

ACIDENTE FATAL | 30/01/2020 08h 58min

Foto: Notícia em FOCO1

O grave acidente aconteceu no início desta noite de quarta-feira (29) na MT-220 próximo ao distrito de Nova Fronteira (Americana do Norte), e vitimou o agrônomo Cezar da Costa Pereira Júnior de 28 anos.

Cezar trabalhava em uma  empresa agrícola com unidade em Sinop e estava retornando quando aconteceu o acidente. Segundo informações repassadas, ao se aproximar de Americana do Norte, Cesar perdeu o controle do seu veículo um Fiat Strada, vindo a capotar. O motorista não resistiu aos  ferimentos e veio a óbito no local.

A Polícia Militar de Americana do Norte foi acionada por populares que se depararam com a cena trágica na BR-220. O Sgt. Cebalha imediatamente se deslocou até o referido local informado em atendimento solicitado e lá chegando isolou toda área preservando a cena do acidente até a chegada do Investigador Cleiton da Polícia Civil de Tabaporã para a realização da perícia no local.

A perícia foi feita no local e agora será instaurado inquérito onde será apurada a real causa do acidente.

Cesar da Costa Pereira Júnior de 28 anos era solteiro, muito conhecido em Sinop onde morava e sua família era pioneira na cidade. Cesar deixa irmão, pais e uma filhinha de 4 anos.

Não foi confirmado informações de velório e sepultamento.

Fonte:   Visão Notícias