Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Motorista morre esmagado por toras em acidente com caminhão e dono do veículo é detido por transporte ilegal de madeira em MT

ACIDENTE | 11/04/2019 13h 16min

Motorista morre esmagado por toras em acidente com caminhão em Cláudia — Foto: Divulgação

Um motorista morreu esmagado por toras em um acidente com um caminhão na madrugada desta quinta-feira (11) no município de Cláudia, a 608 km de Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Anderson Marcondes dos Santos, de 22 anos. Ele dirigia um caminhão carregado de madeira e foi esmagado pelas toras que transportava.

O acidente ocorreu na Estrada Ilca por volta de 1h30.

De acordo com a polícia, Anderson perdeu o controle do caminhão, saiu da pista e atingiu um buraco de escoamento de água.

Com o choque do acidente, ocorreu o rompimento dos cabos de aço que amarravam a carga de toras, que foram arremessadas na cabine prensando o conduto contra o volante.

Os policiais retiraram a madeira de cima da cabine e descobriram que o motorista já estava morto por conta do acidente. O corpo dele foi tirado do local e enviado para uma funerária.

Fonte:   G1 MT