Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Motorista perde o controle de veículo e bate violentamente em poste em Lucas do Rio Verde-MT

ACIDENTE | 28/10/2019 10h 31min

Foto: Lucas Notícias

Um grave acidente foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (28), por volta das 7h15, na avenida Brasil em Lucas do Rio Verde-MT.

O condutor do veículo Golf, de cor preta, placas de Franca-SP, perdeu o controle da direção e bateu violentamente em um poste. Com o força do impacto, o poste quebrou e o transformador caiu próximo ao veículo.

O Corpo de bombeiros foi acionado, que de imediato chegaram ao local, mas estiveram que esperar uma equipe da Energisa para desligar a rede de energia, para assim começar os atendimentos as vítimas.

No veículo estavam 05 pessoas. Uma delas evadiu-se do local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Três vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). O condutor ficou presos as ferragens, sendo necessário o uso de Alicate e macaco hidráulico, usados para cortar as ferragens, além de dois caminhões Munk para segurar o poste quebrado.

Depois de muito trabalho, o condutor foi retirado consciente e encaminhado ao Hospital São Lucas para atendimento médico.

As causas do acidente deverão ser apuradas.

A qualquer momento, mais detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

Veja o vídeo completo pela Página Lucas Notícias (Clique aqui)

Fonte:   Lucas Noticias