Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Motorista que matou duas crianças atropeladas é solto por desembargador

HABES CORPUS | 02/01/2020 22h 58min

obomdanoticia

O motorista Wesley Patrick Villas Boas de Souza, 23 anos, deixou a sede da Polinter em Cuiabá, onde estava preso, após o desembargador plantonista Márcio Vidal o conceder Habeas Corpus.  O desembargador arbitrou fiança de 100 salários mínimos e mandou recolher a Carteira de Habilitação (CNH) de Wesley.

O jovem é acusado de atropelar uma família e matar duas crianças. Mãe e filhos voltavam da igreja, na última terça-feira (31 de dezembro), quando foram atravessar – fora da faixa de pedestre – a avenida Dante Martins de Oliveira, conhecida como avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá. Os irmãos Bruno Cleber dos Santos, 10 anos, e Brenda dos Santos, 4 anos morreram. Já a mãe das crianças, Cleide dos Santos, 48 anos, segue internada na ala de politraumatismo, no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Wesley passou por audiência de custódia no dia (1°) onde o juiz Wladymir Perri converteu sua prisão em flagrante para a preventiva. O magistrado afirmou que a conversão foi necessária para manter a integridade física do motorista.

Na manhã desta quinta-feira (2), a Delegacia de Delitos de Transito divulgou à imprensa um vídeo que mostra o atropelamento. Nas imagens, é possível ver que o condutor tenta desviar das vítimas, mas atinge a família. As opniões se dividiram nas redes sociais. 

A defesa do citado também não se manifestou a reportagem, que deixa o espaço em aberto.

 

 

Motorista suspeito de atropelar e matar crianças em Cuiabá é autuado por duplo homicídio

 

Fonte:   O Bom da Noticia