Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 27 de Abril de 2024

Policia

Mulher é agredida com barra de ferro ao recusar manter relacionamento com ex em Juara

AGRESSÃO | 05/01/2020 11h 26min

Foto: Juina News

Uma mulher foi agredida violentamente com uma barra de ferro de churrasqueira e ameaçada de morte pelo ex, após ela se recusar a manter o relacionamento amoroso com ele, o fato aconteceu no dia 1 de Janeiro de 2020 em Juara.

Em depoimento a polícia civil, a vítima Elen Cristina de Souza Porto, relatou que estava na residência de uma amiga participando da festa de confraternização de ano novo, no bairro Paranaguá, na Rua São Geraldo, quando seu ex Elias de Amorim Martins, chegou e fez algumas declarações e pediu para ela reatar o relacionamento amoroso com ele, mas ela se negou.

Diante da negativa, a vitima disse que o agressor passou a agredi-la com socos no rosto e em seguida se apossou de uma barra de ferro de churrasqueira e desferiu vários golpes na cabeça e ameaçou de morte dizendo que: “se encontrar ela com outro homem mata os dois”, devido os golpes sofridos a vítima desmaiou. Ela foi socorrida para o pronto socorro do hospital municipal onde recebeu os cuidados médicos, além dos socos no rosto ela sofreu um corte na cabeça que precisou fazer sutura de mais de 20 pontos na cabeça.

Ela solicitou medida protetiva ao poder judiciário por temer pela sua vida e representou criminalmente contra o agressor, ela disse que teve o relacionamento amoroso a mais de 2 anos atrás e que o acusado não se conforma com o fim do relacionamento.

O caso foi enviado para o Juiz de plantão o Dr. Alexandre Sócrates Mendes que após analisar os fatos e a gravidade das agressões verificou que, apenas a medida protetiva não seria suficiente para proteger a vitima de seu algoz e determinou a prisão do acusado e expediu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Elias de Amorim Martins. Até o fechamento desta matéria o agressor ainda não havia sido preso, ele está foragido.

De acordo com os autos de processos do poder judiciário, Elias já responde por crimes de violência doméstica contra outra vítima e também um caso de tentativa de homicídio, em que ele foi a julgamento no dia 02 de agosto de 2018 e foi condenado, porém responde em liberdade provisória na comarca de Juara.

Fonte:   Juína News